Trocas e devoluções
Saiba mais sobre trocas e devoluções de produtos
Trocas e devoluções
Comunicar a central de televendas todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções, através do e-mail: pergovendaonline@gmail.com. Recuse o recebimento do produto no ato da entrega, caso a embalagem estiver aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios. Preencha no verso da nota fiscal os motivos da devolução e comunique imediatamente o televendas.
Produto com defeito técnico ou de fabricação
A solicitação de troca, devido a defeito técnico ou de fabricação dever ser comunicado nosso setor de televendas, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após esta data o produto que apresentar defeito, dentro do prazo de garantia do fabricante, deve ser comunicado a Pergo Móveis e Acabamentos e obter esclarecimentos; ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciada pelos fabricantes. A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no TERMO DE GARANTIA que acompanha o produto.
Entrega do produto
Depende do local de entrega e o tipo de mercadoria. Após a escolha de seus produtos no carrinho de compras será visualizado o prazo previsto. Depois o faturamento do pedido e da confirmação de pagamento será firmado o prazo de entrega, as quais não serão realizadas se forem necessários serviços de içamento. As entregas serão realizadas no térreo de apartamentos ou centrais de entrega de condomínios. Não poderá ser agendada a entrega devido a terceirização deste serviço. Os pedidos serão entregues em horário comercial de segunda a sexta-feira. Você pode indicar a pessoa responsável pelo recebimento no ato da compra. É necessário o número do CPF e RG do responsável pelo recebimento.